Procedimentos e Informações para Trocas
ATENÇÃO! NÃO TROCAMOS DECANTS !
- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue. (Casos de produtos lacrados)
– A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original, com o lacre de segurança (CELOFANE) sem violação. Abrir produto e solicitar a troca ou reembolso porque não gostou do cheiro ou fixação nós de nenhuma maneira faremos a troca ou reembolso. Produtos de higiene pessoal, cosméticos, PERFUME AEROSOL, e perfumes são produtos que para serem devolvidos devem estar da mesma maneira como foram enviados. Produto aberto se caracteriza uso.
-Devolução por Arrependimento:
Se você se arrependeu da compra, o Código de Defesa do Consumidor assegura o direito de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, desde que o mesmo esteja nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, lacrado e fechado. Esse é um direito garantido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Custos como o envio de trocas ou devoluções efetuadas no prazo de até 7 (sete) dias após a data de recebimento do produto sem confirmação de DEFEITOS (vontade própria do cliente) são de responsabilidade do consumidor.
A loja só se responsabiliza pelo custo do frete em caso de PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA
Trocas e Devoluções por Defeito ou Avarias:
Aceitamos trocas e devoluções de produtos que apresentem problemas, como defeitos de fabricação ou falhas no borrifador. Produtos nessa condição podem ser trocados ou reembolsados, conforme a sua preferência no prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
AVARIAS:
Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.
Verifique as condições da embalagem ao receber o produto pelos Correios.
Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação no comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.
Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada, entre em contato conosco via WhatsApp, informando o número do pedido e o motivo da solicitação.
Itens Não Aceitos para Troca ou Devolução:
Procedimentos para Troca ou Devolução:
PROCEDIMENTOS E INFORMAÇÕES PARA REEMBOLSO:
– Após o recebimento do produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento.
Informações Adicionais sobre compras de perfumes em nosso site.